FANDOM

Assis Batata Ruffles
Assis Batata Ruffles.png
Ele na série e no game
Gênero: Masculino
Idade: 8 anos
Criado: em 2003
Inimigo: Algumas pessoas da Corrida Salgada
Informações Profissionais
Profissão:
  Corredor
Afiliações:
  Mais ou menos bom.
Amigos e Família
Amigos:
Paulo, Kelly, Filomena, Eduardo, Léia, etc.
Interesses amorosos:
Kelly Pipoca de Microondas
Bastidores
Primeira Aparição:
  Na Corrida Salgada
Dublador:
Desconhecido
Dlsikk.png
Ele, Léia e Kelly
Assis Batata Ruffles é um personagem fanon. É da Corrida Salgada, é um bom menino, porém um pouco egoísta e folgado. Usa um boné de Batata Ruffles e roupa de embalagem de Ruffles sabor cebola e salsa e parece meio gordo. Junto com Paulo Presunto ele faz traquinagens ao longo do tempo. Muito divertido e brincalhão, o Assis Batata Ruffles passa todo tempo aprontando travessuras junto com seu melhor amigo. Apesar das brincadeiras, não pratica atitudes com o objetivo de prejudicar alguém ou fazer o mal, ao contrário de Paulo Presunto.

RelaçõesEditar

Paulo PresuntoEditar

Paulo e Assis são bons amigos, já que ficam o tempo todo brincando e se divertido de maneiras inusitadas, porém, Assis não participa muitas vezes das traquinagens que Paulo faz, ele prefere ficar dormindo ao invés de fazer graça com Léia.

PersonalidadeEditar

Assis está sempre usando o piloto automático enquanto dorme no carro. Por isso mesmo, esse seu comportamento o deixa com uma grande característica chamativa entre os jogadores do game, sendo então um dos mais engraçados personagens go jogo eletrônico Corrida Salgada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória