FANDOM

Filomena Pão de Queijo
Filomena Pão de Queijo.png
Um desenho dela do game
Gênero: Feminino
Idade: 7 anos
Criado: em 2001
Inimigo: Paulo (ocasionalmente)
Informações Profissionais
Profissão:
  Corredora
Afiliações:
  Bem
Amigos e Família
Amigos:
Paulo, Kelly, Assis, Eduardo, Léia, etc.
Interesses amorosos:
Desconhecido
Bastidores
Primeira Aparição:
  Na Corrida Salgada
Dublador:
Desconhecido
Filomena e kelly.png
Ela e Kelly
Filomena Pão de Queijo é uma personagem fanon. Ela é uma corredora do jogo Corrida Salgada. É meiga, inteligente e líder da turma salgada por ser a mais simpática e filha do rei Queijoão min Fabulosa.

Aparência e característicasEditar

Sua aparência é idêntica a de Vanellope von Schweetz só que tem cores quentes que demostram sua eletricidade e empolgação, ela ama corrida e tem um carro de Salgadinho de Queijo bem macio e gostoso. Seu cabelo tem mechas vermelhas e laranjas de tons claros e escuros e dá para perceber que a cor predominante em seu cabelo é amarelo como queijo. Seus olhos são da cor bege e tem sardas vermelhas, com nariz cor de rosa, e tem um moletom laranja com algumas partes vermelho escuro. Tem uma meia listrada de cor amarelo escuro e claro, e um sapato marrom.

Família e AmigosEditar

Ela e seu pai, o rei Queijoão min Fabulosa, não são muito chegados e Filomena finge que nem se conhecem, mas ela ama muito seu pai e sabe que ele só quer o seu bem apesar de que ele e Filomena não andam muito juntos

Kelly Pipoca de MicroondasEditar

Elas aparentam ser grandes amigas já que no episódio "O Carro Novo de Filomena" percebemos que Kelly demostra uma grande simpatia a Filomena e as duas são vistas falando e conversando juntas. Como Kelly vive dando conselhos a Filomena, elas tem uma grande afeição e também pelo motivo de que ela vai de sua casa até o longínquo castelo salgado somente para lhe entregar recados.

Léia AmanteigadaEditar

Assim como Kelly, Filomena também demonstra ter uma grande amizade com Léia.

Assis Batata RufflesEditar

Por ele ser meio egocêntrico, Filomena não tem uma certa amizade verdadeira com ele, apesar de que os dois são vistos interagindo e conversando de modo que ela perdoa as manias de Assis mas não gosta de como ele trata as pessoas as vezes.

Carro Editar

O carro de Filomena é bem rápido e veloz e já ultrapassou muitos carros na Corrida Salgada. Suas rodas são feitas de pães de queijo e os bancos são de queijo parmesão e mussarela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória