FANDOM

Filomena e kelly.png

Kelly com um recado para Filomena.

Kelly Pipoca de Microondas é uma personagem fanon. É a melhor amiga de Léia Amanteigada e sempre a protege do Paulo Presunto. Não é uma corredora assídua, vive dando conselhos e entregando recados para a Princesa Filomena.

Família e AmigosEditar

Léia AmanteigadaEditar

Tem uma grande relação com Léia Amanteigada, elas se consideram como irmãs. Por Léia não ser muito inteligente, Kelly sempre a protege das trapaças do Paulo Presunto.

Filomena Pão de QueijoEditar

Elas aparentam ser grandes amigas já que no episódio "O Carro Novo de Filomena" percebemos que Kelly demostra uma grande simpatia a Filomena e as duas são vistas falando e conversando juntas. Como Kelly vive dando conselhos a Filomena, elas tem uma grande afeição e também pelo motivo de que ela vai de sua casa até o longíquo castelo salgado somente para lhe entregar recados.

CarroEditar

Kelly não costuma participar muito das corridas, porém o seu carro parece custar bem caro, pois é enorme comparado aos outros. Ele é vermelho com tarjas pretas e bem veloz, chegando até a ser comparado com o carro de da Princesa Filomena.

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Kelly Pipoca de Microondas.
A galeria de imagens para Kelly Pipoca de Microondas pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória